segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ANIVERSARIANTES DE NOVEMBRO






Enfermeiro Sócrates e Téc. Enfermagem Nelcy




Entrega de presente aos aniversariantes.

Hoje a equipe comemorou os aniversários do Enfermeiro Sócrates e da Técnica de Enfermagem Nelcy, com um almoço na Unidade com a participação de vários membros da equipe.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DIA NACIONAL DE COMBATE A SIFILIS


Dr Duplat, Jozélia (Aux de Farmácia),
Dr Roberto Fontes (Conferencista) e Miralva Barros (ACS)



  Paulo Paixão, Presidente do Grupo Gay de Camaçari e Dr Duplat

A ESF da Lama Preta esteve representada nas atividades desenvolvidas no Dia Nacional de Combate a Sifilis, no dia 22 de outubro, realizadas na Cidade do Saber. Dentre as atividades, destaque para a conferência realizada pelo Dr. Roberto Fontes, Presidente da Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissiveis - Regional Bahia.






ACOLHIMENTO PEDAGÓGICO EM SAÚDE DA FAMILIA


Acolhimento Pedagógico - 13/11/2009
Dr. Duplat (ESF Lama Preta) e Enfª Sara Susana (ESF Buris de Abrantes)

Entre 10 de novembro e 11 de dezembro, todos os membros da equipe da Lama Preta participam do Curso sobre Acolhimento Pedagógico em Estratégia Saúde da Família, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Camaçari . Os facilitadores são o dentista da ESF de Buris de Abrantes, Ernesto Neto, e a Enfermeira da ESF do PHOC 3, Zayra Jezler. O médico da ESF Lama Preta, Luiz Duplat, e a Enfermeira da ESF Buris de Abrantes, Sara Susana, estão sendo os facilitadores do acolimento pedagógico das equipes do PHOC 3 e Machadinho.

USF LAMA PRETA

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Casa Martenali - O mais novo conceito em parto humanizado.