domingo, 8 de agosto de 2010

2ª ETAPA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIPOLIO


A USF da Lama Preta realiza, no dia 14 de agosto, a segunda fase da Campanha Nacional contra Paralisia Infantil. Nesta etapa, será disponibilizada a segunda dose da vacina para todas as crianças menores de 5 anos.

Quem tomou a dose em junho deve tomar a segunda dose neste mês. A única exceção é para a criança que completou 5 anos após a primeira etapa da campanha nacional. Crianças que ainda não tomaram nenhuma das doses da vacina também devem ser vacinadas.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

4 ANOS DA USF LAMA PRETA



No próximo mês de setembro a USF Lama Preta estará completando 4 anos de existência. Fruto do anseio da população do bairro da Lama Preta que em 2005, conseguiu inserir no orçamento participativo do munícípio a implantação da sua Unidade de Saúde. Já iniciamos a discussão para a realização da II Feira da Saúde da Lama Preta, para comemorar esta data.

Ilustramos esta postagem com as fotos de outubro de 2006, da enfermeira e da médica pioneiras da USF da Lama Preta. Na primeira, a Enfª  Juliana, de jaleco, junto com as ACS Cristiane, Leidinha, Aida, Cássia e Laura. Na segunda a médica Dra Ana Paula da Hora, atrás das ACS relacionadas acima e da Sra Ateneuza, então Presidente da Associação de Moradores do Bairro.


USF LAMA PRETA

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Casa Martenali - O mais novo conceito em parto humanizado.