quinta-feira, 8 de abril de 2010

GESTORES DA SAÚDE PARTICIPAM DE ACOLHIMENTO PEDAGÓGICO

                                                 
  Profissionais da áreas da saúde participam do evento.

Teve início na manhã desta quinta-feira (08/04), o acolhimento pedagógico para os gestores da saúde de Camaçari. O encontro, que acontece até às 17h, no auditório 4 da Cidade do Saber, tem o objetivo de fortalecer o vínculo entre os profissionais da estratégia de saúde da família e a gestão municipal.

De acordo com o secretário da Saúde (Sesau) de Camaçari, Camilo Pinto, a iniciativa promove uma importante integração através da troca de experiências e a cooperação entre os envolvidos, além de fortalecer as estratégias da saúde da família no Município. Profissionais das mais diversas áreas da saúde em Camaçari participam do evento.

Durante o encontro, serão realizadas dinâmicas entre os participantes e discutidas propostas para o setor. Os temas tratados são referentes às políticas públicas da saúde, importância da atenção básica, estratégia da saúde da família, entre outros.

A realização do encontro é do Núcleo Microrregional de Educação Permanente da Saúde, formado por profissionais da saúde de Camaçari que participam de um curso de especialização para implantação das Linhas de Cuidado no Município.      (Extraída do site oficial de Camaçari:  http://www.camacari.ba.gov.br/







USF LAMA PRETA

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Casa Martenali - O mais novo conceito em parto humanizado.