quinta-feira, 20 de maio de 2010

SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM

Enfº Sócrates Camargo 
 Representante Sindicato dos Enfermeiros


A 71ª Semana Brasileira de Enfermagem, realizada nacionalmente entre 12 e 20 de maio, foi comemorada com uma palestra da Professora da Escola de Enfermagem da UFBª, Enfª Cristina Meira de Melo, sobre a história e regulamentação da profissão.
O evento aconteceu nesta quinta-feira (20/05), no auditório da Prefeitura, com a presença do Secretario Municipal de Saúde, Camilo Pinto, que destacou a agradeceu aos 160 enfermeiros e 319 técnicos de enfermagem que fazem parte da SESAU.

Representando a ABEN – Associação Brasileira de Enfermagem, Maria Luisa de Castro, parabenizou o Secretário Municipal de Saúde pelo incentivo para realização do evento, que contou com a presença de acadêmicos de enfermagem e profissionais de saúde do município.

O nosso enfermeiro Sócrates Camargo, um dos idealizadores do encontro, participou da mesa representando o Sindicato dos Enfermeiros. Também participaram do evento, o deputado estadual Bira Coroa (PT), os vereadores Zé de Elísio (PTB) e Paulinho do Som (PT), e o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia, Sílvio Ramos.


USF LAMA PRETA

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Casa Martenali - O mais novo conceito em parto humanizado.