terça-feira, 5 de outubro de 2010

CURSO ESPECIALIZAÇÃO PROCESSOS DE IMPLANTAÇÃO LINHAS DE CUIDADO



 
Da Esquerda para Direita: Dr Duplat (USF Lama Preta); Enfª Sílvia Cypriano (Orientadora de Campo); Odontólogas Dulce Almeida (USF Catu de Abrantes), Luana Mascarenhas (USF Areias), e Paula Amorim (Apoiadora Institucional); Enfermeiras Zayra Jezler (USF PHOC III0) e Sara Suzana (USF Buris de Abrantes); e o médico Dr Luciano Nobre (USF PHOC III).

 
Aconteceu ontem o último momento presencial do Curso de Especialização em Processo de Implantação de Linhas de Cuidado, promovido pela Escola Estadual de Saúde Pública e Secretaria Municipal de Saúde de Camaçari. O curso teve inicio em maio de 2009, tendo sido estudado em formato de módulos vários temas pertinentes ao Saúde da Família e ao cuidado no vários ciclos de vida da pessoa humana: criança, mulher, homem, idoso, adolescente, além de vigilância à saúde, assistência farmacêutica, saúde bucal, saúde mental, práticas pedagógicas e processos de trabalhos na estratégia saúde da família.  
Além dos educandos presentes da foto, participaram do curso o odontólogo Ernesto Neto (USF Buris de Abrantes) e o médico Tadeu Tramontine (USF Parafuso) e teve a coordenação da Assistente Social Sheila Bahia.



USF LAMA PRETA

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Casa Martenali - O mais novo conceito em parto humanizado.